Detalhes, Ficção e umanizzare

A Umanizzare Gestão Prisional consolida 1 modelo do gestão do vizinhos atrelado à capacitaçãeste e valorização do profissional. A ideia desses dois alicerces é manter os colaboradores alinhados e integrados aos desafios da empresa.

“Ser familiar do detento atrai estigmas sociais dolorosos e exatamente trabalhando constantemente utilizando ações voltadas para o vinculo, a importância do companheirismo, é em algum momento bom, ter atividades de que valorizam as mulheres, de que leve de modo a elas, precisamente que por várias horas alegria e descontraçãeste, porém o Muito mais interessante, é elas entenderem este quanto são importantes para a ressocialização dos reeducandos”, enfatiza Sheryde.

O SGP gerencia todo o fluxo de movimentações de vizinhos nas unidades prisionais, a partir de a entrada do cada interno, com detalhamento dos dados pessoais e por identificação, tais como registros fotográficos, registros biomé especialmentetricos, particularidades físicas, natural como das informações referentes à sua própria permanência no sistema prisional e todas as movimentações do detento nas unidades.

Para tanto, a empresa investe em treinamentos motivacionais, este de que traz fins positivos de modo a a sinergia da equipe, este clima do produção e a intensa rotina do sistema prisional.

A Umanizzare valoriza e reconhece seus colaboradores e acredita que este desenvolvimento e a motivação DE vizinhos sãeste fundamentais em suas unidades prisionais.

A Páscoa não passou em branco para os reeducandos da Casa por Prisãeste Provisória por Palmas (CPPP). Na quinta-feira (13), ESTES internos foram convidados a refletir Derivado do o verdadeiro significado da data: a renovação.

O enfermeiro do Compaj, Robson Costa Pessoa – qual participou da prova – também aprovou a iniciativa. Segundo ele, a Umanizzare acerta ao integrar-se a o Género de iniciativa.

Mergulhados em histórias alheias, ESTES reeducandos têm a oportunidade de refletir Acerca sua própria história e pensar novas alternativas de vida após o cumprimento da pena.

Umanizzare nasceu tais como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na transformaçãeste do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

O umanizzare registro de dados quanto à pena, movimentaçãeste processual, defesa e papelada referentes à prisão ficam disponíveis de modo a consulta. Esta tecnologia, implantada pela Umanizzare, está desenvolvendo 1 recurso inovador para Administrar o cumprimento da pena, integrando informações Destes projetos de ressocializaçãeste aos dados de reincidência e reiteraçãeste criminal, garantindo relatórios usando o cálculo penal e mapas do remiçãeste por pena.

A Umanizzare tem uma política por investimentos permanentes em conteúdo tecnológico, adquirindo equipamento por última geração e criando parcerias para desenvolvimento do softwares utilizando 1 corpo altamente qualificado em tecnologia da informação – tudo para aprimoramento da gestãeste, com repercussãeste positiva na vida do milhares por vizinhos, dos reeducandos, seus familiares e na própria sociedade.

A Umanizzare Gestão Prisional disponibilizou profissionais do tua equipe té especialmentecnica – médicos, educadores físicos, enfermeiros – para prestarem atendimento aos atletas pelo dia da corrida. Servidores da empresa também igualmente similarmente identicamente conjuntamente participaram da corrida, saiba como Renato por Jesus, agente do socialização do Complexo Penitenciário Anísio Jobim.

Exemplo disso é a implantaçãeste do sistema SGP, desenvolvido pela InfoCensus, empresa brasileira com know-how em desenvolvimento do softwares para gerenciamento do vizinhos e com diferenciais muito específicos, voltados para a administração por sistemas prisionais.

Ser reconhecida como referência internacional pelos resultados positivos na prestação do serviçESTES especializados de modo a o sistema prisional e socioeducativo brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *